CÂMARA MUNICIPAL ELEGE NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2019-2020

por CM SERRA publicado 23/12/2018 21h56, última modificação 23/12/2018 21h56

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada – CMST elegeu sua nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, em Sessão Especial na manhã deste sábado (22), no Plenário Manoel Andrelino Nogueira.

A nova Mesa Diretora foi eleita com quatorze votos favoráveis, sendo eleitos os vereadores Manoel Enfermeiro (Presidente), Ronaldo de Dja (Vice-Presidente), José Raimundo (1º Secretário) e Sinézio Rodrigues (2º Secretário). Manoel Enfermeiro substituirá Nailson Gomes na Presidência da CMST a partir de 1º de janeiro de 2019.

Estiveram na sessão e votaram favoráveis os vereadores: Nailson Gomes, Manoel Enfermeiro, Ronaldo de Dja, Rosimério de Cuca, Alice Conrado, André Maio, Pinheiro do São Miguel, Antônio de Antenor, Vera Gama, Dedinha Inácio, José Raimundo, Agenor de Melo Lima, Paulo Melo e Jaime Inácio. Os vereadores Antônio Rodrigues e Gilson Pereira justificaram ausência na sessão, enquanto Sinézio Rodrigues chegou após a votação.