CONFIRA A PAUTA

por CM SERRA publicado 27/04/2018 14h32, última modificação 27/04/2018 14h32
Mesa diretora divulga a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (30/04)

12ªSESSÃO ORDINÁRIA- 30.04.2018ÀS 20 HORAS

SENHORAS, BOA NOITE!

ABERTURA: HAVENDO O NÚMERO LEGAL DE VEREADORES DECLARO ABERTA A SESSÃO.

VOTAÇÃO DAS INDICAÇÕES

JAIME INÁCIO

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA CRISTIANO MENEZES,QUE SEJA VIABILIZADA A CONSTRUÇÃO DE UM MURO AO ENTORNO DO CEMITÉRIO PÚBLICO DA COMUNIDADE DE SÃO LOURENÇO, EM SANTA RITA 7º DISTRITO.

ANTÔNIO DE ASSIS

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E RECURSOS HÍDRICOS JOSÉ PEREIRA DE SOUZA, QUE SEJA DESIGNADA A MÁQUINA PATROL PARA RECUPERAÇÃO DA ESTRADA VICINAL QUE LEVA AOS DISTRITOS DE LOGRADOURO ATÉ O DISTRITO TAUAPIRANGA, A PARTIR DA BR 232 NESTE MUNICÍPIO.

SINÉZIO RODRIGUES

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DE OBRAS E INFRAESTRUTURA CRISTIANO MENEZES, QUE SEJA VIABILIZADA A CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA LUIZ ALVES DE MELO LIMA, NO BAIRRO DA AABB, NESTA CIDADE.

ANTÔNIO RODRIGUES

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SUPERINTENDENTE DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÉLIO MÁRCIO ANTUNES DE LIMA, QUE SEJA VIABILIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA LOMBADA (QUEBRA-MOLA) NA RUA DEOSIO PEREIRA LINS – BAIRRO SÃO CRISTOVÃO, NESTA CIDADE.

ANTÔNIO RODRIGUES

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, NO SENTIDO DE VIABILIZAR O CALÇAMENTO DA AVENIDA MARIA ELIZABETE ARRUADA DE MEDEIROS – BAIRRO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

PINHEIRO

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SUPERINTENDENTE DE TRANSITO E TRANSPORTES - CÉLIOMÁRCIO ANTUNES DE LIMA, QUE SEJA VIABILIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA LOMBADA (QUEBRA-MOLAS) NA RUA COMANDANTE SUPERIOR DE FRENTE AO HOSPAM- BAIRRO NOSSA SENHORA DA PENHA.

VOTAÇÃO DO PARECER DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, AO PROJETO DE LEI Nº 010/2018 DO PODER LEGISLATIVO.

010/2018

PAULO MELO

DENOMINA DE PRAÇA IDELFONSO MARIANO DE SOUSA, LOCALIZADA NO BAIRRO JOSÉ TOMÉ DE SOUSA RAMOS (LOTEAMENTO UNIVERSITÁRIO), NESTA CIDADE.

1ª VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 010/2018. DO LEGISLATIVO.

010/2018

PAULO MELO

DENOMINA DE PRAÇA IDELFONSO MARIANO DE SOUSA,LOCALIZADA NO BAIRRO JOSÉ TOMÉ DE SOUSA RAMOS (LOTEAMENTO UNIVERSITÁRIO), NESTA CIDADE.

VOTAÇÃO DO PARECER DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, AO PROJETO DE LEI Nº 011/2018 DO PODER LEGISLATIVO.

011/2018

PAULO MELO

DENOMINA DE RUA MARIA RAIMUNDA DA CONCEIÇÃO, LOCALIZADA NO BAIRRO JOSÉ TOMÉ DE SOUSA RAMOS (LOTEAMENTO UNIVERSITÁRIO), NESTA CIDADE.

1ª VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 011/2018. DO LEGISLATIVO.

011/2018

PAULO MELO

VOTAÇÃO DO PARECER DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, AO PROJETO DE LEI Nº 012/2018 DO PODER LEGISLATIVO.

012/2018

ANDRÉ MAIO

DENOMINA DE AVENIDA VEREADOR FREDERICO ALVES DE BARROS (BEBA VIEIRA) QUE LIGA A ESCOLA FAUSTO PEREIRA A VILA DE ÁGUA BRANCA, LOCALIZADA EM LUANDA, 4º DISTRITO, DESTE MUNICÍIPO.

1ª VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 012/2018. DO LEGISLATIVO.

012/2018

ANDRÉ MAIO

VOTAÇÃO DO PARECER DA COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL, AO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2018LEGISLATIVO.

003/2018

JOSÉ RAIMUNDO

CONCEDE TITULO DE CIDADÃO SERRA-TALHADENSE AO SENHOR DJACI BRANQUINHO DE BRITO, (CONHECIDO COMO DJA MAGO)

VOTAÇÃO ÚNICA DO PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 003/2018. DO LEGISLATIVO.

003/2018

JOSÉ RAIMUNDO

ENCAMINHA PARA A COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL;

O PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2018, PARA RECEBER PARECER DESTA COMISSÃO.

NADA MAIS HAVENDO A TRATAR DECLARO ENCERRADA A SESSÃO.

OBSERVAÇÃO: PODENDO HAVER MUDANÇAS.