CONFIRA A PAUTA

por CM SERRA publicado 25/05/2018 17h34, última modificação 25/05/2018 17h34
Mesa diretora divulga a pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (28/05)

 

16ªSESSÃO ORDINÁRIA–28.05.2018ÀS 20 HORAS

 

SENHORAS, SENHORES, BOA NOITE!

 

VOTAÇÃO DA INDICAÇÃO

AUTOR

OBJETIVO

068

ANTÔNIO RODRIGUES

SOLICITA DO PREFEITO LUCIANO DUQUE, JUNTO AO SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE RONALDO TIMOTEO DE MELO FILHO, NO SENTIDO DE VIABILIZAR A LIMPEZA DA PRAÇA DE OTON ALVES TERTO, NO BAIRRO NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, NESTA CIDADE.

 

VOTAÇÃO DO REQUERIMENTO

AUTOR

OBJETIVO

026

ROSIMÉRIO LUIZ

SOLICITA DA SENHORA SECRETÁRIA MUNICIPAL DE FINANÇAS DE SERRA TALHADA,CIBELLI ALMEIDA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A CERCA DOS EMPRESTIMOS CONSIGNADOS, ESPECIALMENTE, PARA INFORMAR: 1) SE HÁ SUSPENSÃO DOS CONSIGNADOS JUNTO AO BANCO BRADESCO; 2) QUANDO HOUVE A QUITAÇÃO DOS ATRASADOS DOS CONSIGNADOS JUNTO AO BANCO BRADESCO; 3) QUAIS AS DATAS DE REPASSES DE VALORES DOS CONSIGNADOS JUNTO AO BANCO BRADESCO; 4) QUE SEJAM APRESENTADOS OS COMPROVANTES DE REPASSES DOS CONSIGNADOS JUNTO AO BANCO BRADESCO.

027

ANTÔNIO DE ASSIS

SOLICITA DO SENHOR GERENTE DO BANCO BRADESCO DE SERRA TALHADA,ALESSANDRO PEREIRA, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS A CERCA DOS EMPRESTIMOS CONSIGNADOSFIRMADOSPELOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA/PE, ESPECIALMENTE, PARA INFORMAR: 1)SE HÁ SUSPENSÃO DOS CONSIGNADOS PARA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA/PE; 2) QUANDO HOUVE A QUITAÇÃO DOS ATRASADOS DOS CONSIGNADOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA/PE; 3) QUAIS AS DATAS DE REPASSES DE VALORES DOS CONSIGNADOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA  DE SERRA TALHADA/PE PARA O BANCO BRADESCO; 4) QUE SEJAM APRESENTADOS OS COMPROVANTES DE REPASSES DOS CONSIGNADOS DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE SERRA TALHADA/PE AO BANCO BRADESCO.

 

VOTAÇÃO DOS PARECERES DAS COMISSÕES DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL; FINANÇAS, ORÇAMENTO, FISCALIZAÇÃO E DE DESENVOLVIMENTO ECONOMICO E SOCIAL, O PROJETO DE LEI Nº 015/2018 DO EXECUTIVO.

PROJETO DE LEI

AUTOR

                              OBJETIVO

 

    015/2018

EXECUTIVO

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVES DA SUPERINTENDENCIA DE TRANSITO E TRANSPORTES DE SERRA TALHADA – STTRANS, A CONCEDER A GESTÃO DO TERMINAL DE TRANSPORTE COMPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

1ª VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 015/2018. DO EXECUTIVO

PTOJETO DE LEI

  AUTOR

                           OBJETIVO

 

    015/2018

EEXECUTIVO

AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, ATRAVES DA SUPERINTENDENCIA DE TRANSITO E TRANSPORTES DE SERRA TALHADA – STTRANS, A CONCEDER A GESTÃO DO TERMINAL DE TRANSPORTE COMPLEMENTAR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

NADA MAIS HAVENDO A TRATAR, DECLARO ENCERRADA A SESSÃO.

OBSERVAÇÃO: PODENDO HAVER MUDANÇAS.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.