Câmara de Serra Talhada economiza e devolve mais de um milhão de reais

por Rochany Rocha publicado 16/01/2024 14h45, última modificação 16/01/2024 14h45

Diante da crise financeira que todos os municípios de Pernambuco estão vivenciando, a Câmara Municipal de Serra Talhada, durante a gestão de Manoel Enfermeiro, demonstra todo seu respeito e responsabilidade com o dinheiro público e, no ano de 2023, conseguiu administrar a Casa com eficiência, promovendo todas as ações de competência do Poder Legislativo, sem colocar em risco sua plenitude e, ainda assim, economizar o dinheiro público.

Com isso, a Câmara de Vereadores devolve aos cofres públicos, por meio do duodécimo, o valor de R$ 744.048,25 (setecentos e quarenta e quatro mil quarenta e oito reais e vinte cinco centavos), para serem aplicados a bem do interesse público em ações destinadas à coletividade.

A Casa já havia devolvido o valor de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais), à conta única do tesouro municipal, o que totaliza uma restituição de R$ 1.124.048,25 (um milhão cento e vinte quatro mil, quarenta e oito reais e vinte cinco centavos).