Câmara é palco para assinatura de Ordem de Serviço para pavimentação de 101 ruas

por Rochany Rocha publicado 01/10/2021 12h20, última modificação 03/10/2021 18h53

Ordem de Serviço

A Casa Legislativa de Serra Talhada recebeu, na manhã desta sexta-feira (01), a Prefeita Márcia Conrado, bem como os deputados Pastor Eurico e Marília Arraes para a assinar a Ordem de Serviço para pavimentação de 101 ruas em Serra Talhada.

Serão quase 91 mil metros quadrados de pavimentação nos bairros AABB, Ipsep, Universitário e Cohab. O investimento é de mais de R$13 milhões, oriundos de emendas dos deputados federais Marília Arraes e Pastor Eurico, além de contrapartida do Município.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, a conquista faz parte de um trabalho diário, por parte dos vereadores.

"Diariamente, nós vereadores, pedimos, indicamos e aprovamos projetos que beneficie a população serra-talhadense com mais calçamento. Essas 101 ruas são importantes para a melhoria do fluxo na cidade, mas também foram solicitações dos parlamentares desta casa, por isso nos sentimos muito felizes em fazermos parte deste momento e, principalmene, por ele acontecer na Casa do Povo", finaliza.