Câmara entrega Título de Cidadão Serra-talhadense a profissionais da imprensa

por Rochany Rocha publicado 22/08/2021 11h35, última modificação 22/08/2021 11h36
Câmara entrega Título de Cidadão Serra-talhadense a profissionais da imprensa

TÍTULO DE CIDADÃO SERRA-TALHADENSE

Na noite desta sexta-feira (20), a Câmara de Vereadores realizou a entrega do Título Cidadão Serra-talhadense, aos profissionais da imprensa: Francys Maya, Anderson Tennens, Magno Martins, Rochany Rocha  e Juliana Lima.

O médico e ex vereador, Francisco Barbosa, que concedeu o título ao radialista Francys Mais, ressaltou o orgulho de ter o comunicador como mais novo serra-talhadense.

“Eu tenho maior orgulho de ter solicitado, em 2015 enquanto vereador, o título de cidadão serra-talhadense ao locutor Francys Maya, sempre me acordei cedo para ouvir as informações com credibilidade emitidas pelo âncora. O Francisco Chagas Maya de Lucena, o meu ‘chará’, eu desejo tudo de bom pra você meu amigo”, finalizou doutor Barbosa.

Sinézio Rodrigues, secretário do meio ambiente e ex vereador, também usou a tribuna para homenagear os agraciados.

“É uma imensa gratidão, vim a esta casa legislativa para entregar o título de cidadão serra-talhadense ao meu amigo Anderson Tennens, hoje recebe esse título, mas amanhã (21), ganha o presente, das bênção divinas, o seu filho”, comemorou Sinézio Rodrigues.

Os vereadores Rosimério de Cuca e José Raimundo, que indicaram os títulos às jornalistas Juliana Lima e Rochany Rocha, respectivamente, falaram sobre as trajetórias profissionais das duas jornalistas, que juntas, desenvolveram o projeto Antenadas, trazendo mais voz e vez para as mulheres serra-talhadenses.

Você confere o vídeo da solenidade na íntegra acessando Instagram ou o Facebook da Câmara de Vereadores.