Câmara firma parceria de estágio e de descontos com a Uninassau

por Rochany Rocha publicado 02/05/2023 07h46, última modificação 02/05/2023 07h46

A Câmara Municipal de Serra talhada, com objetivo de proporcionar oportunidade de crescimento pessoal e profissional aos seus servidores e colaboradores, firmou parceria com a Faculdade Uninassau, na última sexta-feira (29/04).

A partir de agora, os funcionários da Casa legislativa poderão fazer qualquer curso técnico ou superior com descontos especiais. Além disso, também foi firmada a parceria para estágio na área jurídica.

De acordo com o presidente da Câmara a ideia é ampliar a qualidade dos serviços oferecidos pela Casa. “Estamos buscando melhorias sempre, tanto para nossos servidores, funcionários e colaboradores, bem como para o público que nos procura e que precisa de atendimento”, disse Manoel Enfermeiro.

Alunos que estiverem cursando a partir do 5º período do curso de Direito e que tenham interesse em fazer estágio não remunerado na Câmara Municipal deve mandar currículo e histórico escolar para o e-mail: comunicação.cvst@serratalhada.pe.leg.br.