Câmara realiza primeira sessão ordinária do ano com bênçãos

por Rochany Rocha publicado 08/02/2023 09h16, última modificação 08/02/2023 09h16

A Câmara Municipal de Serra Talhada retomou, nesta terça-feira (07), as atividades do legislativo com as sessões ordinárias.

Na ocasião, o Pastor Fredson, da Igreja Evangélica Congregacional, além do Padre Custódio, da Igreja Católica e o Senhor Arnaldo, do Grupo Espírita de Serra Talhada, participaram da abertura oficial dos trabalhos com uma bênção.

Também estiveram presentes no evento o Vice-Prefeito Márcio Oliveira, representando o governo, o Deputado Estadual Luciano Duque e o Presidente da UVP Leo do Ar.

Márcio Oliveira falou sobre a importância das parcerias entre executivo e legislativo para a população. "Se a gente tem o compromisso e objetivo de desenvolver Serra Talhada, então temos o maior orgulho de dizer que trabalhamos em prol da população".

Já o Deputado, aproveitou a oportunidade para agradecer à população serra-talhadense por ter lhe dado a oportunidade de trabalhar ainda mais pelas pessoas, desta vez representando Pernambuco na Câmara dos Deputados.

"Quero estar representando Pernambuco em várias instâncias. Estou lá representando o povo desta terra. Vamos sim trabalhar, ainda mais, com políticas públicas para melhorar Pernambuco", disse Luciano Duque.

Ainda durante a abertura do ano legislativo, o presidente da UVP parabenizou o presidente da Casa Joaquim de Souza Melo e apresentou os benefícios que os vereadores possuem, a partir da parceria da Câmara com a UVP.

"Estamos voltando, oficialmente hoje, com os trabalhos legislativos do ano de 2023, e eu gostaria de agradecer a todos aqui presentes, pela disponibilidade, de junto com a gente, trabalharmos por uma Serra Talhada melhor", finalizou Manoel Enfermeiro.