Câmara se reúne pra discutir sobre piso do professor

por Rochany Rocha publicado 19/12/2023 00h00, última modificação 22/01/2024 17h41
Câmara se reúne pra discutir sobre piso do professor

Reunião sobre piso salarial dos professores

Na última segunda-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal se reuniram com os membros da comissão especial,  criada para este fim, bem como representantes da APROST, SINTEST E SIMPRO, além do procurador municipal, para debater sobre o andamento do processo do extinto FUNDEF.

Na reunião, foram apresentados todos os esclarecimentos acerca do do processo,  andamento e os próximos passos, enquanto a comissão fez um levantamento dos trabalhos envolvendo a mesma.

“O diálogo entre os envolvidos é a forma mais justa de conseguirmos chegar a um resultado que atenda a necessidade de ambos os lados”, disse o presidente, Manoel Enfermeiro.