Câmara sedia Plano Plurianual 2022/2025

por Rochany Rocha publicado 04/10/2021 10h54, última modificação 04/10/2021 10h54
Câmara sedia Plano Plurianual 2022/2025

Foto: Maurício Nascimento

A Câmara Municipal sediou, na manhã desta segunda-feira(04), a audiência pública do Plano Plurianual 2022/2025. A secretária de planejamento, Joana Alves, fez a apresentação da proposta desenvolvida pelo poder executivo.

"Elaboramos um planejamento com a participação popular, através do Orçamento Participativo, ouvimos milhares de serra-talhadenses que nos ajudaram a montar esse projeto com foco na necessidade da população", conta Joana.

O presidente da OAB-Serra Talhada, Allan Pereira, também participou da audiência e contou sobre a participação da instituição na construção do plano. "Estivemos participando de reuniões temáticas, dando nossa contribuição dentro do processo de formação do planejamento por entendermos que só assim conseguimos fazer o que precisa ser feito para a população".

Márcio Oliveira, vice-prefeito, pontuou sobre a importância nas prioridades. "É fundamental que nossa gestão esteja pautada no que o povo quer e precisa. Por isso, a definição das prioridades que servirão de base para a administração do município nos próximos 4 anos é importante".

Representando o presidente da câmara, o vice-presidente, Gin Oliveira ressaltou a importância do poder legislativo no desenvolvimento desse documento.

"O plano é importante por nortear os passos do executivo, durante esses próximos anos, pactuado com o legislativo, que foi peça chave na construção de um modelo visando mais benefícios para a população", revelou Gin.