Câmara terá posto de atendimento do Ministério do Trabalho

por Rochany Rocha publicado 16/12/2021 11h30, última modificação 16/12/2021 11h30
Câmara terá posto de atendimento do Ministério do Trabalho

Agência do Trabalho - Foto: Rochany Rocha

Em reunião com a Superintendência Regional do Trabalho, vinculada ao Ministério do Trabalho e Emprego, o Presidente da Câmara de Vereadores de Serra Talhada frma parceria para a implantação de um posto de atendimento da Agência do Trabalho dentro da Casa Legislativa.

A parceria aconteceu após diversas cobranças do legislativo quanto a emissão de documentos e problemas com o seguro desemprego, que não era resolvido ou mesmo demorava muito o andamento dos processos que envolvem rescisões trabalhistas.

Na última quarta-feira (15), o Presidente da Câmara, Ronaldo de Dja, juntamente com os vereadores André Maio, China Menezes e Jaime Inácio, acompanharam o Superintendente do Munistério do Trabalho Regional, Napoleão Filho para dar andamento ao processo de implantação

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado também participou da reunião e afirmou dar todo apoio necessário para que  posto de atendimento aconteça.

"Diarimente vemos a população de Serra Talhada sofrer afalta de emprego e em sua grande maioreia, por não ter documento. Cobramos e chamamos para discutirmos sobre o problema. O legislativo está aqui para lutar pelo povo e firmamos compromisso para que esse problema não exista mais", disse o presidente.

De acordo com a parceria, a superintendência do Ministério vai disponibilizar um profissional para atender na Câmara de Vereadores, de segunda a sexta, enquanto que a Câmara vai disponibilizar uma sala de atendimento com um computador.

A Câmara Municipal mostrou mais uma vez que tem trabalhado pelo desenvolvimento de nossa cidade e pelos interesses da população, respeitando sempre o direito de cada um que procura o poder legislativo.