Câmara vota favorável para receita destinada à secretaria da mulher

por Rochany Rocha publicado 11/08/2021 08h08, última modificação 11/08/2021 08h08

Na sessão desta terça-feira(10), foram votados os requerimentos do vereador:

Agenor de Melo, que solicitou a perfuração de um poço artesiano na propriedade de Mecias Leite Pereira, e a construção de uma caixa de água, no novo varzinha, bem como a conclusão do calçamento das Ruas Luiz de Melo Lima, Dionísio Alves da Silva, seguindo até a quadra poliesportiva e Luiz Raimundo Nascimento, localizadas em Caiçarinha da Penha.

Além das indicações dos vereadores:

André Maio, que pede a instalação de um letreiro turístico com a inscrição “Eu Amo Serra Talhada”, na Praça Sérgio Magalhães;

Jaime Inácio, que pede a poda das árvores e a instalação de uma academia ao ar livre na praça pública, localizada na vila central do distrito de Santa Rita;

Zé Dida, que pede a pintura das lombadas da cidade.

Também foram colocadas em votação os pareceres Nº 008/2021, 018/2021, 019/202, 028/2021 e 030/2021.

Este último, refere-se ao repasse de 20% do que é arrecadado da Zona Azul, pela Prefeitura, para ser utilizado nas Políticas públicas desenvolvidas pela Secretaria Executiva da Mulher.