Confira a pauta da sessão desta terça-feira, 24

por Rochany Rocha publicado 24/08/2021 15h07, última modificação 24/08/2021 15h07
Confira a pauta da sessão desta terça-feira, 24

sessão

Na sessão desta terça-feira (24), a Câmara de Vereadores de Serra Talhada votou nas moções:
- De aplauso, do vereador Nailson Gomes, à seleção feminina de futsal de Serra Talhada, pela conquista de vice-campeã pernambucana, ocorrido no dia 16 de agosto de 2021, em Recife.
- De pesar, do vereador China Menezes, pelo falecimento do senhor Cristiano Cleiton Santos e Silva, conhecido como Cristiano de Cachoeira, ocorrido no dia 21 de agosto.
Também foram votadas as indicações de André Maio, que pediu a implementação da rede de esgoto na Rua Projetada 16, no bairro Caxixola, e de Manoel Enfermeiro, que solicitou o calçamento da Rua Antonio Pires de Meneses, no bairro José Tomé de Souza, nesta cidade.

Jaime Inácio, Antônio da Melancia e Nailson Gomes entraram com os requerimentos para a Implantação da Secretaria da Mulher em Serra Talhada, o calçamento da Rua Noel Manoel Vicente, no bairro AABB e o estudo e levantamento para a implantação de toda a iluminação pública na comunidade do Xique-Xique, respectivamente.
Ainda durante a sessão foram colocados em votação:
- O parecer da comissão de legislação, justiça e redação final, ao projeto de lei nº 020/2021 do poder legislativo – que denomina de Rua João Alves da Silva, localizada em Caiçarinha da Penha.
- O Projeto de Lei nº 020/2021 do poder legislativo.
Ao final da sessão, foi encaminhado para a comissão de legislação, justiça e redação final, o projeto de lei nº 021/2021 do poder legislativo, para receber parecer desta comissão.