Confira o que aconteceu na sessão desta quarta-feira (13)

por Rochany Rocha publicado 14/10/2021 08h30, última modificação 14/10/2021 08h57

Na última sessão ordinária, que aconteceu nesta quarta-feira (13), em decorrência do feriado de 12 de outubro, a Câmara colocou em votação um requerimento, do vereador André Terto, pedindo o recapeamento asfáltico da Rua Antônio de Souza Melo, no bairro AABB.

Também foram votadas as inicações dos vereadores Zé Dida, Jaime Inácio e André Maio, solicitando a ampliação e construção de uma capela no cemitério do São João dos Gaias, a abertura dos banheiros públicos na Praça Manoel Pereira Lins, a pavimentação da estrada que liga os bairros Bom Jesus e Vila Bela, além da reforma e ampliação da Unidade de Saúde da Família, do IPA, respectivamente.

Durante a sessão, China Menezes e Antônio da Melancia pediram o recapeamento asfáltico das ruas do bairro Vila Bela, Antônio ainda cobrou do governo do estado água para a zona rural e a recuperação das estradas vicinais.

Já o vereador Manoel Enfermeiro ampliou o pedido aos prefeitos que compõe o SAMU, para que os mesmos façam os repasses de forma correta e no dia certo, afim de que os profissionais de saúde recebam e dia e proporcionem um atendimento eficiente e eficaz para a população.

E Francisco Pinheiro chamou a atenção para os incêndios constantes na Serra do Brabo.