Confira o que foi debatido na sessão desta terça-feira, 19

por Rochany Rocha publicado 19/10/2021 16h37, última modificação 19/10/2021 16h37
Confira o que foi debatido na sessão desta terça-feira, 19

Sessão Ordinária

Nesta terça-feira(19), a Câmara Municipal votou favorável aos requerimentos dos vereadores Agenr de Melo, André Terto e Zé Raimundo, solicitando calçamento na avenida Lindalva Gomes Gregório, a manutenção e reforma do estádio Pereirão e a liberação de uma caminhoneta em regime de comodata ou doação para atender os 22 assentamentos de Serra Talhada, respectivamente.

Também foi aprovada a indicação do vereador André Maio, pedindo a iluminação pública na BR-232, desde o posto da PRF ao residencial Vanete Almeida. Além dos projetos de nº 003, 041 e 042/2021, do executivo e os de nº 024, 025, 026 e 027, do legislativo.

Durante a sessão, os vereadores fizeram uso da palavra para solicitar:

Vandinho da Saúde - questionou o governo do estado sobre as cirurgias eletivas para o município.

China Menezes - convocou uma comissão para resolver os problemas no trânsito, no "Beco do Rio", que dá acesso a ponte da Caxixola.

Zé Raimundo falou sobre o projeto "Espaço Família", que visa a liberação de um trecho da avenida Afonso Magalhães para prática esportiva.

Manoel Enfermeiro - parabenizou a atuação da equipe do SAMU, que hoje abrange 15 municípios do Pajeú.

André Maio - comemorou a reforma e ampliação da escola Fausto Pereira, solicitada desde 2017.

Antônio da Melancia - Cobrou providências para a construção do trecho entre o bairro Vila Bela e o Bom Jesus.

Nailson Gomes - Cobrou a conclusão do roço das PEs 418 e 414, que começou mas parou o serviço.

Francisco Pinheiro - Cobrou os órgão públicos e privados para que respeitem os direitos das pessoas com autismo.