Lixão no Vila Bela é discutido na Câmara

por Rochany Rocha publicado 16/11/2021 18h11, última modificação 16/11/2021 18h11
Lixão no Vila Bela é discutido na Câmara

camara

A Câmara de Vereadores de Serra Talhada realizou mais uma sessão ordinária, na manhã desta terça-feira (16) onde foram discutidos diversos assuntos, inclusive a questão do lixão, no Bairro Vila Bela.

A questão foi levantada pelos vereadores André Terto e Francisco Pinheiro, após um vídeo divulgado na internet, por um blogueiro local.

Durante seu discurso, André Terto chamou a atenção dos parlamentare para "diminuir os impactos no meio ambiente e sanar a fome dos catadores".

Na oportunidade, o vereador José Raimundo propos uma comissão para que o problema fosse resolvido em conjunto com os atadores. Já o presidente da Casa, Ronaldo de Dja falou sobre a importancia de envolver os deputados, por se tratar de uma obra grande e ser necessário buscar recursos e dividir responsabilidades.