Manoel Enfermeiro cobra toldo e posto de atendimento ao Bradesco

por Rochany Rocha publicado 04/11/2021 22h25, última modificação 04/11/2021 22h25
Manoel Enfermeiro cobra toldo e posto de atendimento ao Bradesco

Manoel Enfermeiro

As aglomerações e enormes filas nas agências bancárias de Serra Talhada continuam sem solução e a população sofrendo longas esperas sob sol escaldante.

Diante disso, o vereador Manoel Enfermeiro entrou com um requerimento solicitando ao Banco Bradesco que providencie o credenciamento de postos de atendimento nos bairros IPSEP e Bom Jesus, para pagamentos e recebimentos.

"A ideia é que diminuam as filas e que as pessoas tenham mais opções para resolver os problemas bancários. Aproveito a oportunidade para pedir que seja instalado um toldo na frente da agência, para que nesse período mais quente, as pessoas não fiquem sofrendo sobe o sol escaldante", pediu o vereador.