Nailson Gomes toma posse de cargo como vereador

por Rochany Rocha publicado 13/06/2022 08h35, última modificação 13/06/2022 08h35
Nailson Gomes toma posse de cargo como vereador

José Maurício

Nesta sexta-feira (10), Nailson Gomes assume, novamente, o cargo de vereador na Câmara Municipal.

A sessão solene de posse contou com as presenças da Prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado e do ex-prefeito Luciano Duque, que em suas falas destacaram a importância do vereador na Casa Legislativa.

Muito emocionado, Nailson lamentou o motivo de sua posse, em decorrência do falecimento do vereador Zé Dida, mas agradeceu aos familiares, amigos e eleitores que o colocaram na função.

"Hoje estou triste e alegre. Triste pelo motivo de minha posse, que foi a perda de um grande amigo. E estou alegre pelo reconhecimento do povo, que confiou em mim a missão de defender os direitos e melhorias para os serra-talhadenses", disse.

Todos os vereadores presentes desejaram boas vindas à Nailson Gomes.