VEREADOR PEDE MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE SERRA TALHADA

por CM SERRA publicado 10/03/2020 10h03, última modificação 10/03/2020 10h03

Durante a sessão da última segunda-feira (09/03), o vereador José Raimundo chamou a atenção para a BR-232, falando sobre os constantes acidentes de trânsito que têm vitimado pessoas em nosso município.

"Semana passada tivermos mais um acidente trágico, com uma jovem de 18 anos. Há 3 ou 4 anos, temos enviado requerimentos ao DNIT, a fim de que o mesmo traga soluções para nossas entradas, e até o momento não tivemos retorno", disse o vereador chamando a atenção para a entrada do Atacadão, que teve toda sua rota modificada para atender ao público consumidor do empreendimento.

"Com a chegada do Atacadão, foram colocadas duas lombadas, além de uma rotatória de acesso. Nada contra, mas que essas ações sejam realizadas em outras áreas da cidade, beneficiando a vida de centenas de pessoas, como na entrada do Vila Bela, Bombeiros, Malhada, Assaí, entroncamento próximo à Estação do Forró e, o pior de todos, da Premocil. Estamos perdendo vidas, dilacerando famílias e até o momento nada de solução", ressaltou o vereador.

Francisco Pinheiro também entrou em apoio ao discurso de José Raimundo, seguido por André Maio, que lembrou da cidade de Petrolina e questionou: "Por que em Serra Talhada não pode ter sinais de trânsito como em Petrolina? Em Petrolina, a cada quilômetro tem um sinal de trânsito, dando mais segurança a todos, inclusive ao pedestre, e Serra não pode ter por quê?"