Vereador pede UBS para assentamento

por Rochany Rocha publicado 08/12/2021 10h41, última modificação 08/12/2021 10h41
Vereador pede UBS para assentamento

Antônio da Melancia - Fotos de José Maurício

Mobilidade, saúde e educação. Esses são os principais pontos apresentados pelos moradores da zona rural quando questionados sobre quais as melhorias que sua comunidade precisa.

Pensando nisso, o vereador Antônio da Melancia solicitou à Prefeitura de Serra Talhada uma Unidade de Saúde da Família, em sua última fala na câmara.

"Hoje vou falar sobre o Assentamento Virgulino Ferreira, uma localidade com mais de 200 famílias e que não têm um posto de saúde. Queria pedir que a prefeitura visse a possibilidade de transformar a escola desativada  um posto de saúde para atender as famílias do assentamento e região", disse Antônio.